Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/httpd/htdocs/enpavibr/templates/enpavi-padrao/index.php on line 47

Notícias

Obra da Via Cambuí em São José começa na próxima quinta-feira

Canteiro será montado na região do Putim, zona leste da cidade; corredor viário tem previsão de entrega para outubro de 2019


Redação@jornalovale




O governo Felicio Ramuth (PSDB) definiu para a próxima quinta-feira o começo das obras da Via Cambuí, eixo de ligação entre as zonas leste e sudeste de São José.

O canteiro será montado na estrada Glaudiston Pereira de Oliveira, na região do Putim, uma das pontas da via. A outra ponta fica na avenida Juscelino Kubitschek, na Vila Industrial (zona leste).


O corredor viário tem previsão de entrega para outubro de 2019, ao custo de R$ 90,3 milhões. Os trabalhos serão realizados pelo Consórcio ED, formado pelas empresas Enpavi e DP Barros.


Há 10 dias, a Enpavi havia informado que a obra só começaria no fim de fevereiro.

Paralelamente ao trabalho da construtora, o governo tucano fez acordo de R$ 8 milhões com o Consórcio SJC Infra, responsável por gerenciar os serviços no local.

Formado por uma empresa espanhola e outra brasileira, o grupo terá 16 profissionais para acompanhar os trabalhos.


FINANCIAMENTO.



O gerenciamento é uma exigência feita pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), órgão financiador.

O pico da obra acontece entre março e novembro de 2018, quando até 200 operários serão contratados.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) informou que 3.050 currículos de profissionais da construção civil interessadas em trabalhar nas obras foram entregues.

http://www.ovale.com.br/_conteudo/2018/01/politica/29821-obra-da-via-cambui-em-sao-jose-comeca-na-proxima-quinta-feira.html